Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


HP fechará programa Test Drive em 30 de Setembro

“A HP anunciou em seu site que fechará o programa Test Drive no próximo dia 30. O programa Test Drive é uma iniciativa da HP que oferece acesso gratuito a vários sistemas operacionais, como HP-UX, Red Hat Enterprise e OpenVMS a usuários registrados.

Segundo a empresa, a razão para o fechamento do programa é o foco maior em outros projetos, como o HP’s Partner Virtualization Program (PVP, que oferece um serviço mais flexível e robusto que o atual.”

Enviado por André Machado (andreferreiamachadoΘgmail·com) – referência (testdrive.hp.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    cristo (usuário não registrado) em 25/09/2008 às 1:21 pm

    [dia de furia]
    Cara eu nem sabia deste programa da Hp, mas depois de ter me estressado pacas com um de seus equipamentos no caso um dv6110br que tem defeito por causa de problema de séria, que só aparece depois de um ano e se encontra nas linhas dv2000 a dv6000, eu não quero nem mais saber da Hp, que empresa é essa que vende equeipamento defeituoso.
    [/dia de furia]

    Mas nunca havia visto este programa da Hp e nem sabia de sua existencia apesar de de na época estar constantimente acessando o site da empresa (inclusive a sua versão estadinuience).

    Lucas Timm (usuário não registrado) em 25/09/2008 às 1:43 pm

    Eu sabia, acessei vários servidores HP-Ux e OpenVMS em Itanium.

    Guilherme (usuário não registrado) em 25/09/2008 às 2:19 pm

    Sr. Jesus Cristo, esse problema é causado por chips defeituosos e mal engenhados da nvidia e não se limitou a produtos da HP. Procure se informar antes de passar males.

    Eri Ramos Bastos (usuário não registrado) em 25/09/2008 às 3:02 pm

    Tinha OpenVMS?
    Deve ter sido o DEA que mandou fechar então. :-P

    dk (usuário não registrado) em 25/09/2008 às 7:21 pm

    Não sei se o tal cristo ali trabalha, mas com certeza acha que ninguem erra. Até empresas de automóveis ja erraram e fizeram recall entre outras empresas que cometem erros mais graves que qualquer “cristão” perdoa, afinal amai uns aos outros…

    cristo (usuário não registrado) em 27/09/2008 às 11:44 pm

    @Guilherme

    Obrigado por dizer que o defeito está na parte nvidia da placa, mas de todo caso um defeito destes não deixa de ser um defeito de séria e da empresa montadora em questão no caso Hp, desta forma não será a nVidia que vai cair a culpa mas sobre a Hp pois é a empresa distribuidora e montadora, vamos levar isso para um nível mais empregado e gerente, se por acaso você for gerente de projetos e um de seus subordinados faça uma falha grave que prejudique todo o projeto, não será exatamente o empregado que receberá a culpa, mas você que é o gerente de projetos e gerente daquele determinado projeto, podendo até ser demitido por isso, ou caso não seja demitido você com toda certeza demitirá o empregado que fez isso, para empresas é a mesma coisa, sei que todos erram, mas manter o erro e ainda continuar a vender um produto defeituoso como se nada tivesse acontecido é desrespeito ao cliente.

    @dk

    Por isso que as empresas automobilisticas fazem recall, até a Apple faz recall de seus produtos para que seus clientes não sejam prejudicados, isso não tem nada de errado, errado é a empresa não fazer recall de seus produtos.

    Neste ponto eu dou ponto a empresa que faz recall o que faz ela sempre ganhar mais um cliente, lembresse de uma coisa que isto é regra, se um cliente gosta de você e de seus produtos, com toda certeza ele te indicará a uma pessoa, contudo se o cliente for enganado e projudicado por você você perderá sempre 10 clientes, regra primordial do comercio.

Este post é antigo (2008-09-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.