Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Gentoo quer sugestões para a versão 2008.0

Os responsáveis pelo Gentoo Linux anunciaram que querem receber sugestões dos usuários sobre a próxima versão, que será identificada como 2008.0. É o momento para a comunidade se manifestar sobre o que querem ver incluído, alterado ou removido. Siga o link a seguir para saber como proceder.

Saiba mais (gentoo.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    oba oba … cadê a galera que falou que o Gentoo tava a s traças, etc :D.

    Sempre tendo atualizações quase que diárias no portage, agora vem mais essa :), adorei. Já vou lá palpitar sobre uma apresentação visualmente melhor do livecd e da distro em si, e outras coisas.

    Pessoal, quem não acha que o papo do Robbins querer voltar a presidência da fundação não mecheu com o breu da galera lá que agora começa a se comunidar mais com a comunidade que levante o dedinho :).

    Sandro (usuário não registrado) em 27/01/2008 às 10:11 am

    Tomara que o Gentoo saia deste episodio fortalecido pois ele é muito interessante, apesar de não ser a minha distro principal, pelo fato de modificar ao extremo na maquina como configurar a compilação para a mesma

    OBS: Adoro deixar o micro compilando diversos pacotes e ficar visualizando, parece que eu to no filme matrix hehe, ultimamente tem sido rápido, principalmente em 64 bits

    Sinceramente

    Sandro Amilton Vieira

Este post é antigo (2008-01-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.