Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Ganhe um exemplar do livro Servidores Linux, Guia Prático

“Aproveitando que os sorteios estão em moda, aqui está mais um, dessa vez dando de presente três exemplares do recém-anunciado Servidores Linux, Guia Prático, que serão enviados assim que o livro estiver disponível. Para participar, escreva uma pequena resenha de algum dos livros da GDH Press que você tenha lido. Se você não tem nenhum, pode também escrever uma resenha de um dos livros que estão disponíveis online no http://www.gdhpress.com.br/.

Publique sua resenha no seu site ou blog, ou simplesmente poste em algum fórum ou comunidade relacionada ao tema do livro e envie o link usando o campo de comentários deste post, ou simplesmente me envie por e-mail no “morimoto em gdhpress.com.br”. Os ganhadores de dois dos livros serão decididos através de um sorteio simples (a velha técnica dos papeizinhos dobrados dentro da sacola :) e o terceiro irá para a resenha mais bem escrita.

É importante enfatizar que a resenha não precisa necessariamente ser positiva. Simplesmente escreva sua opinião honesta sobre o livro, com poucas ou com muitas palavras e você participará da mesma forma. O sorteio será feito dia 15 de Julho e a lista dos ganhadores será postada no blog. A previsão é de que o livro esteja finalizado até o dia 13/08, mas, se tudo ocorrer bem, pode ficar pronto um pouco antes.”

Enviado por Carlos E. Morimoto (morimotoΘguiadohardware·net) – referência (gdhpress.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-06-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.