Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Foxmarks e Tab Mix Plus no Firefox 3

Via José Vitor: “Recentemente os desenvolvedores do Foxmarks e do Tab Mix Plus publicaram versões compatíveis com o Firefox 3.

O Foxmarks, em versão oficial, permite sincronizar favoritos em diversos navegadores compatíveis com esta extensão – Firefox e derivados, permitindo ao usuário dispor dos bookmarks onde quer que esteja (com o programa instalado). Utilizo esta ferramenta com o email IMAP para trabalhar em casa dispondo dos mesmos recursos do escritório.

O Firefox não está completo até que se instale o Tab Mix Plus. Mesmo sabendo que o Firefox 3 é mais compatível com sites de Tribunais (e suas gambiarras bizarras), resisti o quanto pude por não ter encontrado uma versão deste complemento. Pesquisando no fórum do desenvolvedor encontrei uma versão ainda em testes que se mostrou bem estável.”

Saiba mais (josevitor.blog.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    O Tab Mix Plus é de longe a extensão mais útil do Firefox. Algumas semanas após instalar o Ubuntu Hardy Beta 3 eu passei a usar o Firefox 3 beta como browser principal e achei uma versão de testes do Tab Mix Plus no fórum do desenvolvedor.

    Xandi (usuário não registrado) em 22/06/2008 às 5:19 pm

    Enchi o saco, os caras do TAB MIX PLUS são extremamente antipáticos com os usuários que escrevem para o forum pedindo versões para o Firefox 3.0.

    também esta esperando sair o TAB MIX PLUS novo, mas enchi o saco, encontrei plugins melhores que fazem o mesmo papel tão bem como…

    Claro que é um saco, pois precisei instalar 3 plugins do FF3.0 para fazer o que o TAB MIX PLUS fazia sozinho… mas diante da postura dos caras, larguei de mão.

    PLUGINS

    Tab Clicking Options
    Undo Close Tab Buttons
    Color Full Tabs
    Aging Tabs

    No final ficou até melhor, mais legal e melhor aparência. Recomendo.

    Marcus Goncalves (usuário não registrado) em 22/06/2008 às 7:47 pm

    Quem sabe um dia melhora. Mas o Opera 9.5 acessa os favoritos do FF na boa .

Este post é antigo (2008-06-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.