Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Florianópolis: evento gratuito de Java e Bancos de Dados

“A V.OFFICE, com o apoio do GUJava promovem mais um evento gratuito em Florianópolis! É o mini-curso “Java e Banco de Dados: JDBC, Hibernate, JPA e EJB 3″.

Este mini-curso apresenta de forma progressiva diversas alternativas que foram evoluindo na tecnologia Java. Você verá como conectar o Java ao seu sistema de banco de dados relacional com o tradicional JDBC e comandos SQL, Hibernate, Java Persistence API, EJB 3.0 e injeção de entidades JPA com anotações.

O palestrante é Henrique Oliveira, especialista em desenvolvimento de sistemas de médio e grande porte utilizando arquiteturas Java EE e SOA. Mais de 7 anos de experiência em projetos nacionais e offshore utilizando metodologias ágeis e CMMI. Atualmente trabalha como Arquiteto JEE e Instrutor de cursos na tecnologia Java. Formado em
Ciências da Computação pela UFSC, possui as certificações SCJA, SCJP 5, SCWCD 1.4 e SCEA 5.

Agenda: 14 de Outubro de 2008 (Terça-feira), com credenciamento a partir das 18h30 e mini-curso das 19 às 21h. Local: Auditório da ACATE, Rua Lauro Linhares, 589 – (Ático). Trindade.

Solicitamos que todos os participantes levem
2 kg de alimento não perecível para doação a entidade carente.

Inscrições com marli@voffice.com.br ou 48 3025 – 8575.”

Enviado por VOffice (marliΘvoffice·com·br) – referência (voffice.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-10-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.