Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Fisl 9.0: Começando mal

“O Fisl 9.0 já começou ruim… E já que uma das características mais eficientes dos blogs é propagar críticas, irei fazer isso, com o objetivo de que seja construtiva.

Logo no ínício, para fazer inscrições, algumas filas estavam simplesmente enormes, e o atendimento lento. A fila da primeira letra do meu nome e dos adjacentes estava mesmo tão grande que a organização resolveu liberar o acesso à palestra a todos durante o primeiro dia do evento… O engração é que mesmo com toda a experiência de 9 edições de um evento desse porte, a organização ainda não percebeu que a frequência de distribuição de iniciais de nome pelo alfabeto não é de forma alguma uniforme…

Uma segunda reclamação foi com relação à programação do evento, que não estava disponível logo no início (durante a entrega de credenciais e o material em geral), sendo prometida ser impressa e entregue até o fim do dia. Felizmente o problema foi resolvido ainda no início da tarde. Leia o restante do post no link indicado abaixo.”

Enviado por Líus Fontenelle Carneiro (liusfcΘgmail·com) – referência (hypercast.info).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Um dia eles aprendem!!!
    Uma solução simples, que poderia ser adotada, é enviar as credenciais pelo correio, como é feito nas grandes feiras.

    Este ano não estava com disposição para enfrentar as famosas filas, por isso decidi me inscrever no dia. Para esta modalidade de inscrição não tinha fila. Me inscrevi na hora. O único problema é que custa mais caro.

Este post é antigo (2008-04-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.