Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Expresso Livre tem novo aplicativo: Gestão de Contratos

Cerca de 60 servidores públicos do Governo do Paraná participaram na quarta-feira passada (20), no Palácio das Araucárias, em Curitiba, de um encontro para tirar dúvidas sobre novos procedimentos de gestão dos contratos firmados entre os órgãos públicos e prestadores de serviços e para conhecer o novo sistema informatizado de acompanhamento desses contratos, em implantação.

O novo sistema informatizado de registro e acompanhamento de contratos foi desenvolvido pela Companhia de Informática do Paraná (Celepar). Ele será um aplicativo do Expresso Livre, programa de computador da própria Celepar, via internet, utilizado nos órgãos estaduais para correio eletrônico, agenda, catálogo de endereços e outras ferramentas de trabalho. Com o novo sistema, planilhas, relatórios, registros de contratos e outras informações serão colocados em plataforma “web”. Ou seja, não ficarão apenas no computador do funcionário, mas sim disponíveis numa rede virtual.

A implantação do sistema será gradativa e, fora a explanação geral feita nesta quarta-feira, será aplicado também treinamento, em separado, para cada conjunto de cinco GASs. A implantação e o treinamento começam a ocorrer na próxima semana. (via softwarelivreparana.org.br)

Saiba mais (softwarelivreparana.org.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-08-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.