Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Evento Telefonia IP com Software Livre, 12 de abril na FIAP

A Tempo Real Eventos realiza a quarta edição do evento Telefonia IP com Software Livre. Acontecerá no dia 12 de abril, sábado, no auditório da FIAP em São Paulo a quarta edição do evento. Passada a novidade e promessa do VoIP, é chegada a hora de conhecer melhor projetos inovadores de desenvolvedores nacionais baseados no Asterisk.

O evento terá o formato de Show Cases e cada desenvolvedor terá 90 minutos para apresentar à platéia seu projeto e como foi implementado. O evento tem viés técnico e avançado. Alguns dos cases a serem apresentados são :

- Utilizando Asterisk para Diagnóstico de Redes – Apresentado por Luciano Antônio;
- Automação Residencial utilizando Asterisk – Apresentado por Leandro Barros;
- Despertador e Relógio de Ponto com Asterisk – Apresentado por Rodrigo Telles

Os palestrantes estarão durante o evento disponíveis para conversas. Mais uma vez o ambiente será propício para troca de idéias e soluções. Esta característica tem marcado todas as outras edições do evento. Aproveite esta oportunidade para aprender, ensinar e se relacionar com pessoas interessadas no mundo VoIP, Asterisk e Software Livre.

Saiba mais (temporealeventos.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-03-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.