Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Este ano o FISL terá jogo de perguntas e respostas entre as comunidades participantes

Sugiro a inclusão de uma pergunta sobre o pitoresco Movimento pelos Autógrafos Livres, iniciativa de Richard Stallman lançada no Newsforge durante o FISL de 2006!

Segundo a organização, até o momento, mais de 20 grupos confirmaram presença no fisl9.0. No espaço cedido a eles, os integrantes dos grupos têm a oportunidade de trocar experiências com outros grupos, pessoas e instituições, promovendo uma maior integração entre todos que estão ligados ao Software Livre.

A novidade neste ano fica por conta do QUIZ – um jogo que irá desafiar os Grupos de Usuários. Durante o fisl9.0, serão lançadas várias perguntas sobre os mais variados assuntos relacionados ao software livre e ao próprio evento.

Segundo Paloma Costa, coordenadora dos GUs, “O objetivo do jogo é colocar em prática os conhecimentos sobre o fisl, GUs e software livre. No final do fisl9.0 o grupo com maior pontuação será premiado”.

Os GUs interessados em participar do fisl9.0 podem fazer sua inscrição pelo e-mail gruposusuarios2008@softwarelivre.org até o dia cinco de abril de 2008.

Saiba mais (fisl.softwarelivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-03-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.