Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Dia da Liberdade de Software em Vitória

“O Software Freedom Day (SFD), ou “Dia da Liberdade de Software”, é uma celebração anual realizada simultaneamente em diversas localidades do mundo. Para não deixar os capixabas de fora deste marco, a data será comemorada aqui no Espírito Santo nos dias 19 e 20 de setembro, com palestras, mini-cursos, workshops, brindes, demonstrações e muito mais. Trata-se do Dia da Liberdade de Software edição 2008.

O evento será realizado no Centro Federal de Educação Tecnológica do Espírito Santo (CEFETES), unidade de Vitória, localizado na Avenida Vitória, nº 1.729, bairro Jucutuquara, em Vitória. Na sexta-feira, dia 19, as atividades começam às 18h e se estendem na parte da noite. No sábado as atividades dão início às 08h da manhã.

O valor da inscrição para o SFD 2008 é 1 kg de alimento não-perecível, e o montante arrecadado ao final do evento será contabilizado e posteriormente doado a uma instituição beneficente da Grande Vitória.

Maiores informações podem ser encontradas no site oficial do evento no estado: http://www.sfd.espiritolivre.org ou ainda no site da Iniciativa Espírito Livre: http://www.espiritolivre.org”

Enviado por João Fernando Costa Júnior (joaofernandoΘespiritolivre·org) – referência (espiritolivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-09-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.