Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso grátis de Asterisk nesta quarta em Florianópolis

Recebi da VOffice o aviso de que será realizado nesta quarta-feira (hoje, 4 de junho) o mini-curso gratuito “Como reduzir custos e melhorar a produtividade com o Asterisk PBX”, ministrado por Flavio E. Gonçalves e Guilherme Goes, ambos DCAP.

Da descrição: “Neste Mini-curso você vai aprender como instalar o AsteriskNow, criar ramais, troncos e rotas de saída. Junto com a demonstração da instalação estaremos fazendo uma apresentação dos principais recursos, vantagens e limitações no uso da telefonia IP e do Asterisk. Uma visão geral dos principais mercados alvo do Asterisk e dicas de como implantar na sua empresa.”

As inscrições são com a marli@voffice.com.br ou 48 3025 8575. O credenciamento começa às 18h30 e o curso vai das 19 às 21h. Os participantes devem levar 2kg de alimento não-perecível para doação posterior. Será no Auditório da ACATE, Rua Lauro Linhares, 589 – (Ático). Trindade. Florianópolis. A VOffice é anunciante do BR-Linux.

Saiba mais (voffice.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-06-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.