Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso de XHTML via Internet

“Estão abertas as inscrições para o Curso a Distância de XHTML, ministrado pela instrutora Cintia Carvalho Oliveira com apoio da empresa de audio-conferência Aulavox. O primeiro curso será no próximo mês, com o seguinte programa:- Introdução; Noções de Internet – Diferenças entre HTML e XHTML – Ferramentas para Criação de Páginas – Tags Básicas / Meta Tags – Comentários / Linhas / Parágrafos / Cabeçalhos – Hyperlinks / Formatação de Texto – Listas – Imagens / Som e Vídeo – Tabelas – Formulários – Validação do XHTML – Noções de CSS – Publicando seu site na web

Serão duas turmas, uma aos sábados: 01, 08, 15, 22 e 29 de março de 2008 das 14h às 16h e outra às segundas: 03, 10, 17, 24 e 31 de março de 2008 das 14h às 16h. Haverá novas turmas de XHTML todos os meses, e estão em planejamento diversos outros cursos como CSS/Tableless, PHP/MySQL, Ajax, Acessibilidade Web e Usabilidade. Em caso de dúvidas entrar em contato diretamente com a instrutora através do e-mail cintia@cidaeli.com.br.”

Enviado por Cintia Oliveira (cintiaΘcidaeli·com·br) – referência (aulavox.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-02-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.