Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Circuito Paraná de Software Livre em São Paulo

“Este ano o Circuito Paraná de Software Livre terá dois dias de eventos em São Paulo. Será nos dias 22 e 23 de agosto, sexta e sábado. O evento será no IME-USP, na Cidade Universitária. Para participar dos eventos do sábado é necessário fazer uma simples inscrição. Outras informações.”

Enviado por Klaus Paiva (blogsΘblog·klaus·pro·br) – referência (circuito.pr.gov.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-30

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Nadal (usuário não registrado) em 30/07/2008 às 5:29 pm

    Credibilidade é tudo, folks.

    “Circuito Paraná” realizado em São Paulo não ajuda nisso. Mesmo.

    Lucas Paulo (usuário não registrado) em 31/07/2008 às 10:09 am

    “Circuito Paraná de Software Livre” é um evento promovido pela Celepar – Companhia de Informática do Paraná para promover a utilização de SL para o público geral. O evento já ocorre há alguns anos passando por vários municípios do Paraná e, neste ano, começou a romper as barreiras do Estado.
    É um evento que apresenta, através de mini-cursos, palestras e – mais recentemente – install-fests, o trabalho desenvolvido pela comunidade de software livre (softwares como o SO Linux, GIMP, OpenOffice, Inkscape) bem como os esforços da Celepar em desenvolver SL (Debian Desktop Paraná, Expresso – mail e groupware -, Xoops, entre outros projetos que valem a participação no evento).
    Enfim, é bom ver que o Paraná desenvolve software livre e de qualidade. Especialmente, apresentar os resultados fora do estado (no caso de São Paulo e Santa Catarina, que contarão com etapas do circuito neste ano). E é bom para quem fomenta SL – como você, Nadal – participar deste tipo de evento, trocar idéias, conhecer novas implementações e quebrar paradigmas. Mais informações:
    http://www.circuito.pr.gov.br;
    http://www.celepar.pr.gov.br;
    http://www.softwarelivreparana.org.br;
    http://www.softwarelivrecelepar.pr.gov.br.
    É isso!

Este post é antigo (2008-07-30) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.