Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Cesar Cardoso: “Festa da Padroeira agora só em 2009″

É. Acabou o maior FISL de todos e, certamente, a melhor Festa da Padroeira de todas as que participei. O FISL nunca deveria ter saído da PUCRS, e que a PUCRS é um fator decisivo para que o FISL se mantenha com as suas “duas pernas” – as empresas e a comunidade. E, claro, tem as gurias da PUCRS ;-) Notável a presença ainda não ideal mas já muito boa do mercado privado; para ficar em um exemplo representativo pela capacidade de atração de nerds, dos portalões da internet brasileira, o único que não se envolveu de alguma maneira com o FISL foi o IG. Destaque para a Globo.com, que marcou presença na sua primeira Festa da Padroeira (e que, aliás, concedeu uma entrevista no qual me meti de furão).

(…) A imprensa, pequena, média e grande, apareceu em maior número e teve menos medo de se expor. Destaque para o blog temático da Agência Brasil e para o FISL.blog-powered-by-softwarepublico.gov.br. Problemas? Claro. Aos montes, pequenos, grandes e inaceitáveis como o caos da conectividade sem fio. A idéia do streaming da cerimônia de abertura precisa ser muito melhor estruturada. E será que é pedir muito segmentar as redes, separando os IPs da rede cabeada e da rede sem fio? (…)

Saiba mais (zyakannazio.eti.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.