Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Caravana para o FISL – relatos de viagem

“Saímos com uma caravana de Curitiba/PR direto para o FISL. De quebra, o pessoal do GUXLLE de Joinville veio conosco, pessoal super bacana. Em quase 40 pessoas, divimos a grade para conseguir o maior numero de pessoas assistindo as palestras.

Caravana que se preze tem camisetas, e a nossa criou uma que fez sucesso: Tropa de Elite PSL-PR, com o pinguim no local da caveira. Ano que vem vamos ver se rola de levar mais, pra distribuir pro pessoal que a todo momento parava um e outro pedindo uma ;)

Fora os problemas de secretaria e link, já comentados antes, o FISL foi uma oportunidade para encontrar os amigos e ver as excelentes palestras da grade. Claro que algumas decepcionaram, como a da UOL, mas isso faz parte. Bem organizado, ainda sentimos falta de um espaço maior para os grupos de usuários, e muitos ficaram de fora do encerramento por conta do local que não tinha espaço para os 7000 inscritos.

Vamos postar as fotos do evento em breve!”

Enviado por Patricia Fisch (pfischΘparana·sl·org·br) .


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.