Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Campeonato Beneficente de Futebol Digital em Brasília

“O Brasil respira e consome futebol por todos os cantos, fato que influenciou o surgimento de uma nova forma de entretenimento entre adolescentes e adultos amantes do mundo da bola: o futebol digital. Por futebol digital ou virtual, entende-se a simulação de forma eletrônica, através de videogame ou computador, das partidas de futebol real, permitindo aos seus praticantes controlarem as ações do jogo, vivenciando virtualmente todas as emoções que o esporte real é capaz de proporcionar. O futebol virtual atrai massivamente o público masculino apaixonado por futebol, de todas as classes sociais.

Acontecerá de 19/07/08 a 26/07/08 no Águas Claras Shopping em Brasília-DF, o Campeonato Beneficente de Futebol Digital, onde a taxa de inscrição será convertida em no mínimo 5 Kg de alimento (preferencialmente uma cesta básica) que serão integralmente doados à Casa de Apoio da Abrace – Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadora de Câncer e Hemopatias, que atende famílias de outros estados cujas crianças fazem tratamento no DF, com hospedagem, alimentação, medicamentos, equipes de apoio psicológico, dentário entre outros.

A CBFDV comprometeu-se em arrecadar no mínimo 01 tonelada de alimentos não perecíveis, todos estão convidados a ajudar nessa campanha! O Campeonato Beneficente de Futebol Digital selecionará 03 jogadores para a grande final nacional, que será realizada em Brasília, nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2008, com a presença dos 256 melhores jogadores do Brasil cujo prêmio princial é um carro zero Km.

O trabalho da Abrace é garantir tratamento e qualidade de vida para as crianças e adolescentes com o diagnóstico de câncer e doenças do sangue, com dificuldades sócio-econômicas como agravante, oferecendo os subsídios necessários como, instalações adequadas na Casa de Apoio para crianças que não residem no DF e pequenas reformas na casa das que moram na cidade, mas vivem em condições precárias que colocam em risco a saúde do paciente. A instituição fornece ainda alimentação, medicamentos, transporte, assistência odontológica, psicológica e palestras sobre a doença. Toda ajuda é bem vinda.”

Enviado por Diana Santos (marketingΘcbfdv·com·br) – referência (ww.cbfdv.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-07-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.