Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


BrOffice.org e Gimp no CESOL

“De 19 a 23 de Agosto de 2008 no campus do PICI da UFC (Fortaleza-Ceará), será realizado o CESOL – Congresso Estadual de Software Livre. O evento contará com diversas palestras e eventos na área da cultura, informática e muito mais. Nós da Open-ce Tecnologias e Serviços estaremos com duas palestras no CESOL. Confira a programação!

* BrOffice.org 3.0 – o que vem pela frente na nova versão. Mostrar de forma clara e objetiva alguns novos recursos que estarão disponíveis na versão do BrOffice.org 3.0. Mudanças de interface, melhoria em ferramentas, correção de problemas e muito mais. Venha entender os motivos que levaram diversas empresas e instituições como: Governo do Estado do Ceará, Prefeitura de Fortaleza, Grupo J. Macêdo, Marisol, CEFET, dentre outras, optarem por este pacote para escritório no lugar do Office Microsoft (R). Horário: 18:30 – 19:30 Local: Auditório da Geografia

* Gimp – Efeitos Mágicos. Aprenda a retocar fotografias e aplicar alguns efeitos especiais nas mesmas. Descubra o quanto você pode modificar uma imagem com este poderoso software.
Horário: 16:30 – 17:30 Local: Auditório da Geografia

Cultura, tecnologia e muita informação de qualidade, são alguns dos ingredientes do CESOL que a cada ano que passa ganha em qualidade e visitantes. Para maiores informações acesse o site do evento: http://www.cesol.ufc.br/”

Enviado por Lucas Filho (contatoΘopen-ce·com) – referência (cesol.ufc.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-08-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.