Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Aprenda Nagios e monitore sua rede com eficácia

“Em setembro, dia 27, acontecerá em São Paulo a 4a Edição do Mão na Massa “Nagios – Monitoramento de Redes Eficaz”. Entenda como aumentar a disponibilidade dos serviços oferecidos pela rede da sua empresa com um monitoramento eficaz, onde será possível tomar ações preventivas de forma pró ativa para evitar paradas de serviço e baixos SLAs.

Voltado para Administradores de sistemas, interessados em disponibilidade, alto SLA, entusiastas em software livre, o treinamento abordará os seguintes tópicos: “Conceitos”, “Instalação”, ”Configuração”, ”Interface”, ”Usuarios”, “Adicionando hosts e serviços” e “Notificações”. O especialista do treinamento será o Márcio Pessoa e as vagas são limitadas. Inscrições realizadas até o dia 19 de Setembro têm desconto de 50%.”

Enviado por Anderson Oliveira de Paula (andersonop=temporealeventos·com·br) – referência (temporealeventos.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    William Alexandre Manzan (usuário não registrado) em 8/09/2008 às 9:35 am

    Saudações a todos, ao participarem desse evento promovido pela Tempo Real, certifiquem-se que o material apresentado realmente estará disponível para download no dia do evento, não deixe para contato posterior. Infelizmente estou tendo problemas até hoje com o Sr. Leandro, que não atende minha solicitação para obter acesso ao material do evento de linguagem C. Além do mais, para quem precisa de comprovar despesa da inscrição, tenha cuidado pois não constou o CNPJ da empresa no boleto que paguei, e adivinha se alguém atendeu minha solicitação para enviar esse número? Obter algum tipo de auxílio pelo telefone é um verdadeiro desafio. Os temas são interessantes, mais ainda há muito o que ser melhorado para valorizar os participantes, como eu, que acreditei na seriedade dos organizadores. Se alguém quizer as cópias das mensagens que enviei e as respostas evazivas que obtive, podem entrar em contato comigo. wmanzan@gmail.com, William.

Este post é antigo (2008-09-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.