Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


4o Seminário de Telefonia IP com Software Livre

“Apresentar o que há de mais inovador em projetos de Software Livre para Telefonia IP, jatravés de casos de aplicabilidade, é o objetivo do 4o Seminário de Telefonia IP com Software Livre, que acontecerá no próximo dia 12 de Abril, sábado, das 9h00 às 18h00, na FIAP, Faculdade de Informática e Administração Paulista, São Paulo-SP.

Através de 5 apresentações (divididas entre os níveis técnico, conceitual, caso de sucesso e painel de debate) o Seminário será voltado para atender interesses de Administradores de sistemas, Administradores de Redes, Analistas de negócios, Gestores e Consultores de TI, entre outros interessados em conhecer a Tecnologia VoIP a fim de a oferecerem a seus clientes, ou a usarem, como uma opção de redução de custos.

Destacam-se as palestras “Protótipo de relógio de ponto e despertador utilizando Asterisk”, “Automação Residencial Utilizando o Asterisk” e , entre outras “Utilizando Asterisk para diagnóstico de redes”.

Com expectativa de alcançar cerca 300 participantes (conforme edições anteriores do mesmo evento: http://www.temporealeventos.com.br/?area=1&tipo=1&id=1593) a organização ressalta que após o término deste Seminário os participantes estarão aptos a analisar as potencialidades de projetos de Telefonia IP com Software Livre de forma a discutir os impactos da adoção destas tecnologias em ambiente corporativo.”

Enviado por Anderson Oliveira de Paula (andersonopΘgmail·com) – referência (temporealeventos.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-03-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.